Estes são alguns dos melhores exercícios que você pode fazer para queimar mais calorias, gordura corporal geral e reduzir a gordura abdominal / gordura corporal mais rapidamente.
A combinação perfeita para você emagrecer:
Lembre-se de que a maneira número um de perder gordura não é com exercícios, mas com dieta. No entanto, esses exercícios para perda de gordura podem ajudar na perda de peso e muitos desses exercícios podem ser feitos em casa.
———————————————————-
🔔 Compartilhe o vídeo:
—————————————————————–
A gordura da barriga e a gordura ao redor de sua barriga são geralmente muito fáceis de ganhar, mas muito difíceis de se livrar. E carregar quilos em excesso de gordura corporal também é prejudicial à saúde e geralmente indesejado.
Muitas pessoas assumem a responsabilidade de resolver seu problema de gordura da barriga. A maioria deles tentará fazer abdominais e abdominais até que a gordura desapareça.
Mas abdominais e abdominais são alguns dos piores exercícios que você pode fazer, porque eles não queimam muitas calorias.
Além disso, infelizmente, você não pode direcionar a gordura em sua barriga fazendo exercícios abdominais.
Portanto, na verdade, o melhor exercício que você pode fazer para reduzir a gordura da barriga é o exercício do autocontrole no que diz respeito à sua dieta e ao que você come diariamente.
No entanto, embora sua dieta sempre seja o principal fator determinante para quantas calorias você ingere, alguns exercícios queimam muito mais calorias do que outros.
Esses exercícios podem ser usados para aumentar a quantidade de calorias que você queima semanalmente.
Isso o ajudará a queimar mais gordura de todo o corpo, incluindo a gordura do abdômen.
A combinação perfeita para você emagrecer: https://bit.ly/3HjHblh
Muito bom
obg mano!ótimo video!
Tenho +/- 10% de gordura
Vi tutoriais aqui no yt, instalei e funcionou perfeitamente, obg Man. Ainda sou meio leigo sobre desbloqueio PS3, consegui um recentemente
Tenho que começa junto com minha esposa❤!
A questão não é que abdominais não queimam muitas calorias, mas sim se fizer uma sequencia boa de treino abdominal com aeróbico, pois a queima de gordura depende da frequência e ritmo do treino
Velha caminhada, e aquela corridinha naquele pique, da um bom resultado, melhora demais a qualidade de vida!! 🏃♂️
Só 01 dúvida , em relação as comidas, eu posso continuar comendo o que eu quiser ,mas tenho que reduzir a quantidade e incluir frutas, verduras, e alguns produtos saudáveis?
1: timóteos:4:8
Vou seguir essa página pra treinar!.
Pra uma pessoa sedentária que está começando esses exercícios são absurdos e impossíveis.
An zè da manga
Tenho 12 anos eu vou começar a fazer esse exercício e outro duas vez cada no total 16min de treino
Sou magro muito magro, desde pequeno minha barriga já era definida. Porém depois de um tempo eu fiquei sem jogar bola é sem fazer exercícios "tipo sedentário mesmo" daí agora a barriguinha tá aparecendo, vou começar a praticar exercícios pra voltar a como era antes 😅
Eu sou magrinha, tenho 1,50 de altura e 49kg… Tenho problema de estômago alto e tenho um pouco de barriga tbm, queria perder a barriga sem perder o resto
Eu tenho só 5.7% de gordura no corpo e tinha q ser justo na barriga vsfd
Como trincarei meu abdomen assim
Mano se e o melho❤❤
Mais um passo pro glow up exercício.
EU😅
Discordo, é se alimentar bem e fazer exercícios até morrer.
Vamos ver no que dá. Dia 27 de fevereiro com 78 kg (daqui a um mês eu volto)
vou começar em 20/02/2023 me cobrem, hj peso 110 kg
Eu soi um "falso magro", conhecido por ser magro de camisa, e qnd tira ter uma "ponchete" de barriga. E estou fznd os exercícios!
Esses tipo de exercício me ajuda muito eu passei apenas dois dias fazendo exercício prancha e minha barriga até que mudou
Eu só me alimento de arroz, feijão, carne e legumes, ganhei barriga quando parei de fumar, tenho 52 anos, sou totalmente sedentário, para ter uma barriga tanquinho tenho que passar fome?
O único exercícios que posso tentar fazer é caminhar e depois correr.
Evitem casar os alimentos.Evitem leites e derivados,coma bastante frutas e verduras,consuma bastante água
Perdi 10 kg em 1 ano faço todo dia todo minuto
Esse exercício 5 é de fuder, exelente lista!
Tenho 13 anos estou começando a treinar em casa mais sempre quando faço prancha minha barriga desce isso e gordura?
Não existe exercício para perda de gordura localizada, a gordura é perdida de forma uniforme.
Muito GRATO
30/12/2022 Vou fazer a começar por hj antes de iniciar 2023 e vamos ver se eu cumpro com o objetivo!
Mata a luciene
Eu tô um pouco gordinho daí vou fazer pra ver se fico magro daí vou treinar
Vou testa se de certo(e claro que vai). Vou volta daqui 3 meses para responder pq n sou gordo so tenho um pouco de gordura nas tetas entao falam mal de mim(bullyng) entao achei o video certo vlw tbm flw
Senpre fasso motanhã opinista ❤❤❤
Eu sou magro tenho 30 anos tô com uma barriga enorme parece que eles valhos gordos kk
Com a pandemia veio a crise, perdi meu emprego e com isso minha depressão voltou, acabei me afundando em comidas gordurosas e só estava indo cava dez pior e só engordando cheguei a pesar 113kg é até assustador de pensar isso, até que minha esposa encontrou um curso de emagrecimento baratinho e muito recomendado na internet ela me incentivou e eu comecei a fazer certinho como no curso e hoje ja perdi 26 kg to muito feliz e a depressão está mais controlada também por causa das atividades que aprendi no curso.
Eu não sei como, Eu realmente não sei como, Mais perdi 10 kg Em 1 mês apenas Correndo pela casa e quase não comendo
Eu tô na média de gordo então isso pode me ajudar bastante
estou com 1.46m, tenho 12 anos porem estou com 54 kg vou fazer alguns exercicios e fazer dieta volto em 2 meses
Vou começar hoje 04/11 dia 04/12 volto aqui me cobrem ok. Lembrando que vou me acordar às 7 como uma fruta treino 12 horas como feijão arroz e ovo cozido, a noite uma fruta. Caso isso seja dms pra mim vou comer un pouco mas, mas lembrado que vai ser saudavel
Eu sou vegano e fingindo poucas calorias perdi 34 kg em menos de 3 meses a 2 anos e sobrou muita pele morta como é que tira isso? Tenho 1,85 de de altura é nutricionista diz que meu abdômen tá muito fino mesmo com essa pele morta mas eu não me incomodo com isso
Graças a esse vídeo e a um livro digital que comprei perdi 10 kilos em 45 dias
Sou gordo vou fazer por 3 mês depois vem dizer o resultado
Estou começando hoje, tenho 22 anos, 1,75 de altura e 115 quilos, quero chegar a 80 quilos até fevereiro, vamos ver se irei conseguir
Tenho o corpo atlético
tropa da galera de 10 a 15 anos que querem ter tanquinho
👇
Tenho 86kg com 1.90 de altura, e gordura abdominal e na cintura. É difícil perder esse excesso de gordura em alguns meses?