COMO PERDER BARRIGA RÁPIDO? SIGA ESSAS DICAS HOJE!



Como perder a barriga mais rápido? Normalmente quando alguém fala em perder peso, perder barriga e emagrecer de forma …

22 comentario en “COMO PERDER BARRIGA RÁPIDO? SIGA ESSAS DICAS HOJE!”
  1. Dra fiquei com uma dúvida. Devo comer proteína com carboidratos? Tipo frango com arroz e salada? O arroz não vai me engordar?

  2. Tem certeza que essas dicas servem pra todas? E quem tem menopausa precoce consegue perder a barriga?! eu nunca tive barriga até surgir a menopausa. Então?

  3. Eu comecei a aplicar duas dessas dicas e tenho visto resultados maravilhosos!!
    Incluir proteínas e fazer aeróbica(corrida)

  4. Eu nunca pensei que iria ser mais fácil eliminar barriga, do que braço, quando eu quero secar, eu como muita salada, abobrinha, beringela e faço caldinho de chuchu pra tomar a noite, coloco bacon, couve, proteínas e faço exercicios em casa com Carol Borba..e pronto. Não tem mistério para emagrecer, basta querer. Eu eliminei 35kg em seis meses fazendo low carb, e amo. Pq low carb não precisa pesar os alimentos, e nem contar calorias. O que precisa ver, são os ingredientes dos produtos. 🙏 Pq esse negócio de contar calorias é muito difícil. Se bem que, é bom. Pq até contar e pesar a comida, eu já perdi a fome. 😂😂😂 Taísa o que vc pode falar sobre isso? De não conseguir contar as calorias. Pq baixei o app fatsecret, e nem o app sabe contar as calorias. Fico perdida..😂😂😂 isso vai me atrapalhar? Se eu continuar com a low carb? bjus😘❤️

  5. Se aumento de frequência de cardíaca significa perda de peso, estou muito bem! 😂 Eu sinto isso muitas vezes do nada.. fico mal! Coração super acelerado, mal estar, me dá até um estresse 😢

  6. Ganhou mais uma seguidora 🎉Thaísa eu sou vegana e não curto soja, o feijão, grão de bico e afins são boas fontes de proteína tb? Brigadaaa

  7. Eu sinto fome toda hora . Eu acordo tomo café , almoço,aí tomo café da tarde e vou pro meu curso ,20:20 janto no curso e chego em casa 23:30 e tô morrendo de fome e como comida (tento não comer muito) mas quando chego nesse horário a fome e demais . E eu acredito que comer comida nesse horário não é muito bom.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *