CURSO DE SUPLEMENTAÇÃO PARA PRATICANTES DE MUSCULAÇÃO
Saiba como não tomar rebote (engordar) depois que perder peso. Este é o principal problema de quem está em uma dieta para emagrecer, e por algum momento desiste.
Quer me contratar para ser seu treinador? Acesse:
Baixe meu E-book gratuíto: «Abdomen Definido: Como Chegar lá» =
Instagram: @leandrotwin
Facebook:
Motivação Twin:
Growth Supplements:
Atenção: As mensagens contidas em todos os vídeos de LeandroTwin não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O vídeo é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade do próprio.
O FLOQUINHO GOSTA DE DAR BEIJO NA BOCA KKKKKKKK
Muito bom
Muito Bom……"Como perder peso e não recuperar nunca mais"
Brabo dmais!!! Obg por nos ajudar a entender mais sobre essas implicâncias na perda de peso!
Tô fazendo 2:35 de caminhada, queria diminuir para 1:00 mas tô com medo de engordar
👏👏👏
Floquinhos é um fofinho 🥰
Perfeita explicação
Que cara inteligente na área.
Aconteceu comigo 😭😭😭
Valeu monstro muito obrigado
Preciso emagrecer igual o floquinho!!!
Leandro não qro crescer, qro só manter a musculatura, mas quero secar. Musculação uma vez na semana faz esse serviço?
Eu n entendo nada '+'
Ainda não entendi um detalhe na questão do Cutting. Quando o carbo (inicial de + – 2g/kg) zerar durante todo esse processo, e a pessoa quiser continuar perdendo um pouco mais até chegar no volume ideal pra ela, o que se deve fazer? Já que tá zerado, e o único déficit é dos aeróbios?!
Única coisa que pensei seria, ir aumentando 0.2 até bater os 2g novamente e voltar tudo novamente até conseguir chegar no desejado.
Eco, abri o video o cachorro lambendo a boca do cara, nãã eco
cara vc e top dimaes estou com 30 kilis a mas vc por acaso pega esse tipo de tranpo a distância pressiso de apguem pra me alciliar pq nao sei nada disso tomei bomba eu era magro e agora parei de malagar e so ingirdo cada dia mas ja estou sofrendo com depressão por ver meu corpo nesss situação e nao sei ik fazer
Se eu fizer uma dieta bem restritiva como por exemplo consumir menos de 50g de carb, porém consumir bastante proteína e fazer musculação, vou ter essa perda drástica de metabolismo basal?
Você e bom
Low carb x cetose 🎊
Leandro tomando um termo que me tira fome de tudo, mas mesmo assim eu como claro que em menor quantidade. Me ajuda muito a perder peso mesmo sem treinar, mas pra não tomar rebote estou fazendo hipertrofia e cardio todo dia…será que quando parar de tomar vou engordar?
Você é brabooo demais
gente to fazendo jejum imtermitente de 16:00 horas so almoço e janta tenho 13 anos sera que vou retornar ao meu peso?
Ain Floquinho. Amo
tem sempre um video do Leandrão pra tirar aquela duvida corriqueira
A história da minha vida nos três primeiros minutos do video, aff!
Ounti flokinhos
Como faz pra ser seu aluno
Aconteceu comigo. Perdi quase 20kg e engordei tudo de novo, ainda mais.
Transição cutting bulking
Rebote
Como não ter rebote
Efredrina × clemboterol por favor.
Leandro você disse que faz os Macros para seus alunos mas e obrestante da dieta como fazer para alguém que não sabe nada de nada? Como ter uma dieta, sabendo exatamente o que comer pra seguir corretamente a nutrição e o treino pra perder gordura?
Sensacional cara!!! Melhor que aula na faculdade, nunca vi alguém explica de forma tão simples algo tão complexo!!! Pq não conheci seu canal há pelo menos uns cinco anos atrás… Talvez hoje teria um shape top!!!
E se você já fez uma dieta extremista? COMO NÃO DAR REBOTE APÓS UMA DIETA EXTREMISTA?
Ao invés de recomeçar com 2g carbo como vc explicou, eu poderia aumentar 0.2g semanalmente e reduzir gradualmente tanto aerobico como termogênico?
tem algum video pra dieta pra manutenção de peso? Estou emagrecendo, mas quando chegar no peso desejado, não planejo fazer um "bulking" pra ganhar grande quantidade de massa muscular, mas vou seguir com a academia. Como calcular os macros?
Gente…. esse homem e muito inteligente pqp
Show de bola!
Quero seu acompanhamento 048 91338009
Um vídeo desses com só 3 mil curtidas é um escárnio. Cara tu é um monstro, explica de uma maneira tão boa que fica muito fácil entender, fico tudo claro na mente!
Rebote nunca mais
Leandro, sou muito segue fã, comecei a engordar com 17 anos de lá para cá sempre acontecia isso, emagrecia fazendo dieta super restritiva, muito aeróbico, e depois reculperava tudo novamente e engordava mais, cheguei a pensar 110 kg, tenho 28 anos e 1.67 de altura.
Comecei acompanhar seus vídeos, não tenho grana para pagar seu acompanhamento, mas só em seguir suas dicas estou já perdi 3 kg em 2 semanas sem ficar doente como sempre ficava.
Valeu pela ajuda 🤗
Faz um vídeo de termogênico