Se você realmente deseja alcançar bons resultados de perda de peso e, ao mesmo tempo, se exercitar regularmente, então este é o exercício ideal para você! Este treino certamente trabalhará todo o seu corpo e trará resultados de perda de peso em apenas algumas semanas de exercício regular!
Este é um treino de 30 minutos, então verifique se você está pronto para se comprometer com isso se quiser realmente ver os efeitos em seu corpo. Os exercícios são simples, mas demandam um grande esforço porque você deve fazer isso por meia hora toda vez! O bom é que este treino irá permitir que você queime aproximadamente 200 calorias – ou mais!
Boa sorte e evite alimentos com alto teor calórico para garantir os melhores resultados!❤️💪
**Inscreva-se no nosso canal se você deseja ser notificado quando eu enviar um novo vídeo.
Primeiro dia hoje, pensei em parar no meio pois não estou acostumada, mas consegui completar! Estou orgulhosa (mesmo que tenha pulado 2 pq não consegui fazer e sabia que me machucaria tentando)
Suei o corpo inteiro, fazia tempo que isso não acontecia!
Meta: 60
Peso atual: 80
Vou virar o ano nesses vídeos se Deus quiser 🙌😀😀😀🙏🏻🙌👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Amo a Roberta Gins
Eu tô amando tudo isso e vou fazer todos
Muito bom, estou bem cansada.💪🧠
Quem tem esse app, não precisa nunca de academia ❤️
Comecei hoje tou amado quero perder 5 quilos
Estou pesando 72.6 tenho 1.56 de altura vou fazer esse exercício vou emagrecer se Deus quiser depois eu volto para contar
Améi
já estou invicta 6 dias guys
💪💪💪
É um cachorro pit bull é um cachorro grande é um cachorro pesado e também um assassino por mais dócil que pareça ser quantos acidentes com pessoas da própria família velhinhos crianças é lamentável Fran
Pode fazer esse exercício todo dia?
Oi bom dia pessoal treino de hoje pago
esse treino é bom pra quem quer ganhar massa muscular?
Treino de hoje pago graças a DEUS
Comecei o treino e tô amando tô queimando calorias , é tenho hérnia de disco preciso me exercitar muito bom mesmo , é um incentivo para todos .
Gente o treino é ótimo é só não olhar a propaganda do lanche e se focar no treino, fica aí a minha dica beijos galera
estou começando hoje! pretendo fazer por 1 ou dois meses com educação alimentar. vou trazer resultados a cada semana
como fiquei um tempo sem fazer por causa da menstruação, eu irei atualizar na próxima semana.
Teve alguns exercícios que eu simplesmente não consegui fazer, mas aos poucos vamos conseguindo realizá-los .
Primeiro dia: 24/01/2022
17 anos
1.62
58 kg
Meta 50kg
2 dia. Não me cansei tanto e consegui fazer exercícios que ontem não consegui.
3 dia. Fiquei febril e não fiz
4 dia. Fiquei febril e moleza no corpo não fiz
5 dia. Fiz
Sábado n fiz
Domingo n fiz
6 dia. Fiz
7 dia n fiz
8 dia fiz